Cild - relógio induzida técnica sonhos lúcidos



Cild, ou um relógio Induzida Lucid Dreams, são sonhos em que você usar um relógio para induzir lucidez. Há um par de diferentes maneiras de induzir sonhos usando relógios. Uma delas é uma opção muito tradicional para o sonho lúcido, eo outro envolve a definição de o alarme do telefone celular. Aqui está o que você precisa saber sobre cild, que é uma técnica de indução sólida que pode funcionar para você.
Cild é sem dúvida uma das técnicas mais antigas do livro - pelo menos enquanto relógios digitais têm sido em torno! Relógios analógicos tendem a se mover de uma maneira bastante previsível em sonhos lúcidos, mas relógios digitais, por alguma razão, não. Em muitos dos livros que sonha tradicionais lúcidos, eles vão dizer-lhe para usar o seu relógio digital para uma verificação da realidade, se você encontrar um perto de você.
Basicamente, você só olhar para o relógio, desviar o olhar, e olhar para trás para o relógio. Se o tempo mudou inesperadamente, você está em um sonho, e você pode usar cild para tornar-se lúcido.
Os relógios são um símbolo muito comum sonho, também, por isso mesmo relógios analógicos podem ser usados para cild no caminho certo. Se você está sonhando muitos sonhos em que os relógios desempenhar um papel importante, você pode começar a treinar-se para fazer uma verificação da realidade quando você vê relógios.
Houve um tempo em minha vida quando eu estava estressado com o tempo, por isso relógios seria sempre uma parte dos meus sonhos, parecia. Então, eu decidi usar isso a meu favor com cild. Toda vez que eu vi um relógio durante o dia, eu faria uma verificação da realidade. Em apenas um par de semanas, eu tinha treinado me muito bem que eu estava verificando a realidade quando os relógios foram apresentados em meus sonhos. Foi um grande avanço para mim, e eu era capaz de usar cild tornar-se lúcido mais freqüência, bem como para começar a aprender os métodos de controle de sonho que me permitiu fazer meus sonhos menos estressante e mais suave.
Técnicas de sonhos lúcidos estão sempre evoluindo com sonhadores. Recentemente, as pessoas começaram a usar seus celulares para cild. Justamente, isso pode ser tanto chamado relógio ou celular induzido sonho lúcido. Alguns sonhadores estão começando a usar seus celulares, jogo no modo de vibração, para acordá-los durante a noite, para que eles possam, em seguida, voltar a dormir e tenho um sonho mais lúcido. Esta é a mesma coisa que usar um despertador para acordá-lo. No entanto, para aqueles que têm dificuldade de voltar a dormir, ele pode funcionar melhor, porque as vibrações podem não acordá-lo todo o caminho.
Se as vibrações não acordá-lo em tudo, você também pode conectar seu celular ao seu corpo de alguma forma, quando você vai para a cama. Seu celular pode ser configurado para vibrar, e você vai sentir a vibração durante o sono REM se o tempo-lo corretamente.
Por alguns dias antes de você tentar, você vai querer definir o seu despertador celular vibrar no mesmo local durante o dia para que cild vai trabalhar à noite. Toda vez que ele se apaga, execute uma verificação da realidade. Em seguida, será um sinal de sonho em seus sonhos.
www.pinterest.com
Aparentemente, uma nova pesquisa mostra que as pistas visuais e táteis são melhores do que sinais sonoros para induzir sonhos lúcidos, por isso a técnica de vibração usando cild pode funcionar muito bem para você!
Infelizmente, eu uso meu celular vibrar para realmente me acordar de manhã, assim que esta técnica não funciona para mim, porque o meu celular vibrando apenas me acorda. Muitas pessoas tiveram sucesso com este método high-tech de cild, porém, simplesmente usando despertador do seu celular para induzir sonhos lúcidos na hora certa durante o sono REM cada noite.

Fonte: http://best-lucid-dreaming-techniques.com