PILD - punição induzida técnica sonhos lúcidos



Punição Induzida Lucid Dreams parecer um pouco estranho, mas PILD pode realmente ser útil, especialmente para iniciantes que estão tendo problemas para se tornar lúcido em primeiro lugar. Tal como acontece com Reward Induzida Lucid Dreams (RILD), você provavelmente vai achar que você usa PILD menos frequentemente como você se tornar mais aptos a se tornar lúcido em seus sonhos. No entanto, a princípio, pode ser uma técnica útil.
Basicamente, você precisa combinar PILD com o indicado, a intenção falada para se tornar lúcido durante seus sonhos. Quando se trata de sonhar, punições e recompensas são todos sobre suas intenções. O mais difícil você pretende se tornar lúcido, por assim dizer, o mais provável que você a fazê-lo.
Portanto, antes de ir para a cama - na verdade, durante todo o dia - diga-se que você terá sucesso em se tornar lúcido durante seus sonhos. Se você não fizer isso, lembre-se que você vai ser punido quando você acorda pela manhã. Parece brutal, mas sua punição não tem de ser grave, simplesmente desconfortável ou irritante.
PILD, como RILD, é um pouco como a formação de um animal de estimação ou uma criança. Você tem que realizar em suas ameaças, e você tem que punir rapidamente após o crime aconteceu. Isso significa que a primeira coisa de manhã, se você sabe que você não conseguiu se tornar lúcido durante um sonho na noite, você vai realizar sua punição prevista.
Isso também deve ser o caso, se você não lembrar de seus sonhos em tudo! Na verdade, você pode usar PILD antes que você está mesmo tentando sonhar lucidamente se você está apenas começando afiando sua recordação do sonho. Em vez de ser punido por não se tornar lúcido durante um sonho, você pode punir-se por não se lembrar de um sonho. Lembre-se, você, e todas as outras pessoas no planeta, sonha todas as noites - ou cada vez que você vai dormir por um longo período de tempo! - Por isso, se você não me lembro de nenhum dos seus sonhos, você pode precisar de chocar a sua mente para a intenção de fazê-lo mais fortemente.
Como eu já disse, suas punições não deve ser muito dura ou grave. Nós não somos ascetas aqui, depois de tudo! Em vez disso, seu objetivo é fazer-se desconfortável. Esse desconforto deve ser forte o suficiente para que você realmente não quer experimentá-lo.
Algo que eu gosto de usar para a punição é uma ducha fria. Detesto tomar banho frio! Mas quando eu estava aprendendo o sonho lúcido, PILD trabalhou para me desenvolver intenções mais fortes para se tornar lúcido durante os sonhos. Se eu não me tornei lúcido durante meus sonhos à noite, eu ia me fazer tomar uma ducha fria de manhã.
Deixe-me dizer-lhe, esta técnica trabalhou muito rapidamente para mim! Eu não olhei para a frente a essas duchas frias, então eu rapidamente se tornou mais focada em se tornar lúcido durante meus sonhos.
Algumas outras punições que você pode olhar para incluem comer algo no café da manhã que você não gosta, tocando sua língua para uma bateria de nove volts, ou fazer-se perder algo que você gosta de fazer, comer ou beber no início do dia.
stevekimes.blogspot.com
Como seria de se treinar um cão ou ensinar uma criança com as duas punições e recompensas, pode ser uma boa idéia para treinar-se para sonhar lucidamente usando tanto PILD e RILD (Reward Induzida Lucid Dreams). Quando você deixar de tornar-se lúcido, punir-se de uma forma desconfortável. Quando você ter sucesso em tornar-se lúcido, recompensar-te! A combinação de punição e recompensa vai orientar a sua mente de comportamento indesejado e para o comportamento necessário para o sonho lúcido.
Enquanto eu tentei usar justa recompensa Induzida Lucid Dreams quando eu estava começando com o sonho lúcido, eu rapidamente descobriu que RILD combinado com PILD foi muito mais eficiente e eficaz! Dentro de poucas semanas, eu estava começando a tornar-se regularmente lúcido durante os meus sonhos, porque minha mente queria tanto para evitar a punição e ser recompensado.

Fonte: http://best-lucid-dreaming-techniques.com