Criar o seu esboço hipnose

Nesta seção, você irá criar o seu esquema para o seu roteiro de auto-hipnose. Você vai identificar a sua intenção e descobrir suas motivações. Você também vai aprender de quaisquer obstáculos que possam estar impedindo você de realizar seu desejo.
Identifique o seu Intenção-Comece escrevendo algumas frases que descrevem o que é que você gostaria de criar ou o que é que você gostaria de mudar. E, em seguida, a partir dessas frases, escrever uma frase que reflete perfeitamente a sua intenção. Como exemplo, vamos dizer que alguém está frustrado por sua (ok, vamos dizer que a minha) falta de vontade ou motivação em terminar um website. Especificamente, vamos dizer que gostaria de terminar um website que temos vindo a trabalhar há algum tempo, mas não parece ser capaz de terminar. Aqui estão algumas frases que poderíamos escrever para descrever a nossa intenção:
Quero terminar o meu site.
Eu quero ter um site bem sucedido.
Eu quero parar de procrastinar e obter o website feito.
Eu quero começar a fazer algum dinheiro.
Eu quero ajudar os outros.
Agora, vamos talhar que resume a uma frase e identificar o que é que mais desejo de criar ou alterar. As frases acima não só refletem nossa intenção desejada, mas também ajudam a identificar algumas das nossas motivações para querer fazer uma mudança. Dando uma olhada essas sentenças, é claro que queremos terminar o nosso site e ter o nosso site ser bem sucedido financeiramente e-ajudando os outros (aqueles que visitam o nosso site). Agora estamos reduzidos a duas idéias. A primeira idéia, terminando nosso site, representa especificamente o que é que desejamos criar. Assim, sem muita dificuldade, nós identificamos a nossa intenção. A segunda idéia, ser bem sucedido financeiramente e de forma altruísta, chega mais perto de representar nossas motivações para a criação de um website. Agora nós podemos escrever a nossa intenção:
Eu sou a conclusão bem sucedida do meu site.
Simples, preciso e poderoso. Temos conseguido livrar da palavra "querer" e substituiu-o com as duas palavras mais poderosas em qualquer língua: "Eu sou." Eu sou sugere ao subconsciente que o que segue essas duas palavras é um negócio feito. Querer algo significa desejar para ele; mas querendo algo também sugere que você não tem o que é que você deseja. Uma boa regra a seguir quando se lida com o subconsciente é nunca sugerem que você "quer" ou "falta", porque o desejo do subconsciente, então, fazer tudo em seu poder considerável para criar para si a falta específico você sugeriu o seu. Depois de ter escrito uma frase poderosa que identifica a sua intenção, é hora de passar para a identificação de suas motivações.
Liste as cinco razões motivacionais mais importante porque você quiser atingir seus intenção Essas cinco razões ou motivações devem ser aqueles que excitá-lo ou tocar o seu coração. Para o subconsciente é o reino das nossas emoções e responde melhor às sugestões que têm apelo emocional. Amor e medo são as emoções que servem como os grandes catalisadores da criação. Nós vamos, claro, pegar a estrada e encontrar algumas motivações que tocam nosso coração e refletir o que é que nós amamos ou desejo. Aqui estão cinco razões e / ou motivações quanto à isso, queremos criar um site. Vamos enquadrar as nossas motivações desta forma. Eu quero criar um site, porque ...
Eu quero ser bem sucedido.
Eu quero ajudar os outros.
Eu quero ganhar muito dinheiro.
Eu quero ter o meu próprio site.
Eu mereço sucesso e felicidade.
Agora, vamos reescrever essas frases de uma forma mais poderosa que vai apelar para nós emocionalmente.
Eu absolutamente amo ter meu próprio site.
Finalizando o meu site me enriquece e abre oportunidades maravilhosas para mim.
Meu site é um sucesso estrondoso em todos os sentidos.
O meu site ajuda as pessoas a mudar suas vidas para melhor.
Meu site gera grande abundância para mim e para os outros.
placidity.com
Estas frases todos têm apelo emocional para o nosso subconsciente e enquadrar as nossas motivações poderosamente. Depois de ter escrito suas razões / motivações em frases que são emocionalmente apelativo, é hora de seguir em frente para descobrir obstáculos que podem estar impedindo você de alcançar seus objetivos.
Descobrindo e Superando Obstáculos-List de todos os obstáculos (crenças não em alinhamento com a sua intenção) que você está consciente do que você acredita que estão impedindo você de realizar seu propósito desejado. Basta colocar, por que você acha que não pode criar ou manifestar a sua intenção?
Então, o que nos impede de a conclusão do nosso site? Hmmm. Vamos ver. Ok, aqui são alguns dos obstáculos que vêm à mente.
Eu não estou disciplinado o suficiente.
Eu não estou motivado o suficiente.
Eu não estou focado o suficiente.
Eu tenho uma tendência a me sabotar.
Eu me desviar por encontrar outras coisas que eu acredito "necessidade" de ser feito.
Vamos dar uma olhada em nossa lista. Todos esses obstáculos, essencialmente, se enquadra no âmbito da auto-sabotagem. A falta de disciplina, motivação, e concentrar-se junto com a tendência de se desviar facilmente são todas as expressões de auto-sabotagem. Então, como é que vamos superar auto-sabotagem? Existem diferentes métodos. Um método é o uso da sugestão direta no script de auto-hipnose. É muito importante não focar esses obstáculos como sugestões negativas dentro do script; é melhor reformular os obstáculos como, sugestões apelo emocional positivos. A sugestão direta, como "Eu vou superar minha falta de disciplina, motivação e foco." Chama a atenção para os nossos obstáculos percebidos. Reformulando nossos obstáculos em sugestões positivas pode ter esta aparência:
Cada dia eu completar tarefas que me levam mais perto da conclusão do meu site. Minha mente subconsciente ativa meu potencial criativo para me ajudar a concluir cada tarefa com facilidade e eficiência. E cada tarefa que eu completar cria uma dinâmica poderosa que me carrega com facilidade e rapidez para a conclusão bem sucedida do meu site.
Estas sugestões são centradas em torno fazendo progressos todos os dias para a conclusão bem sucedida do nosso site (que é a nossa intenção declarada). Sugerimos a nós mesmos que estamos completando tarefas todos os dias (com facilidade e eficiência), e que, ao concluir essas tarefas, criamos uma dinâmica poderosa que culmina com a conclusão do nosso website. Concluindo tarefas a cada dia exige disciplina, motivação e foco. Então, nós reframed nossos obstáculos de uma forma positiva, que também sugere que vamos "fácil e rapidamente" se mover em direção a conclusão do nosso objetivo. Quando você reformulou seus obstáculos de uma forma positiva poderosa, é hora de seguir em frente para terminar o seu script.

Fonte: http://www.selfhypnosismadeez.com